terça-feira, 17 de novembro de 2015

Profecia

Ìsọtẹ́lẹ̀ Muammar Gaddafi.
A profecia de Muamar Kadafi.


Wòli Muammar Gaddafi (profeta Muammar Gaddafi)

Se Cumpre a “Profecia” de Kadafi

Publicado por Joshua Duarte

Em março de 2011, Kadafi advertiu que sem um governo forte e estável na Líbia, não haveria ninguém para controlar o fluxo de imigrantes da África e Oriente Médio que tentariam fugir para a Europa.
Há milhões de negros que poderiam chegar ao Mediterrâneo para cruzar a França e a Itália, e a Líbia desempenha um papel na segurança do Mediterrâneo“, declarou Kadafi ao canal de televisão France 24.
Bem, a recente crise dos refugiados, demonstra que a profecia de Kadafi estava certa.
Mesmo assim, Saif, filho de Kadafi, que agora se encontra no corredor da morte esperando execução, ampliou a “profecia” de seu pai.
A Líbia pode se tornar na Somália do Norte da África do Mediterrâneo. Veremos os piratas atacando a Sicília, Creta, Lampedusa. Vocês verão milhares de imigrantes ilegais. O terror está próximo“.
Ninguém ouviu estas advertências e em vez disso, o Ocidente lançou uma intervenção militar para derrubar Kadafi.
As Primaveras Árabes, apoiadas pelo Ocidente e as intervenções militares lideradas pelos EUA em todo o Oriente Médio, são consideradas em grande parte os principais fatores que acabaram provocando o atual êxodo dos refugiados.
Agora começamos a sofrer algumas consequências, que por outro lado, eram facilmente previsíveis, o que nos leva a questionar: quando os EUA e seus aliados ocidentais irão instaurar esta ação? O que fizeram precisamente para provocar a situação atual?

Grandes amigos

 Àwọn ọ̀rẹ́ ńlá.
Grandes amigos.




1. Aṣàkóso Ọ̀rọ̀ Òkèrè Orílẹ̀-èdè Amẹ́ríkà lábẹ́ Ààrẹ George W. Bush.
 Secretária de Estado dos Estados Unidos, na administração do presidente George W. Bush.


Condolezza Rice



2. Olúdásílẹ̀ àti olórí al-Qaeda.
   Fundador e líder da  al-Qaeda.

Osama bin Laden 
Resultado de imagem para osama bin laden


3. Condolezza Rice (Aṣàkóso Ọ̀rọ̀ Òkèrè Orílẹ̀-èdè Amẹ́ríkà ) àti olúdánilóró Osama bin Laden.
Condolezza Rice ( Secretária  de Estado dos Estado Unidos) e o terrorista Osama bin Laden.




Segundo documentos obtidos pelo jornal britânico Guardian, grande parte do armamento utilizado pelo ISIS (antigo nome do Estado Islâmico) veio de grupos armados pelos EUA e cooptados por Abu Bakr al-Baghdadi, líder do Califado Islâmico, que hoje controla territórios na Síria e no Iraque.